Santa Lolla Inverno 2017, futurismo, repleto de metalizados, passando pelos modelos de veludo e as divertidas botas com glitter. Por Alexandra Evangelista

 

Semana passada fui conferir o Press Day da Santa Lolla para o Inverno 2017, fiquei enlouquecida com as principais tendências apresentada pela marca para a próxima temporada.

A marca Santa Lolla sempre acompanha os desejos das mulheres antenadas e reuniu toda essa expertise trazendo para nós os novos ícones e hits da próxima estação os quais super acredito estarão presentes no guarda-roupa feminino.

A moda nunca esteve tão democrática  e cheia informações diferenciadas que agradam a qualquer mulher.   Na próximo temporada estará em alta o futurismo, metalizados continuam “fortes”, veludo molhado e muito glitter.

Mule como usar o sapato tendência do momento

Mule Como Usar

Mule o sapato que deixam o calcanhar de fora,  tendência nos anos 90 volta repaginado com salto grosso, tiras largas, metalizados de todas as cores.

O sapato mule foi criado na França no século 16.  Funcionava como um chinelo marroquino, e logo conquistou homens e mulheres.  E entre as décadas de 40 e 50,  feito para se usar dentro de casa ficou conhecido como “sapato de quarto”, usado mais tarde por personalidades como Marilyn Monroe e Virginia Grey eram fotografadas usando o sapato à noite para acrescentar um toque sensual no look.

Meu look com lace up da marca Vizzano, Alexandra Evangelista

As mais desejadas do momento são as  “lace up flats“ ou seja sapatilhas de amarrar. Perfeita para as mulheres que desejam descer do salto com muito estilo e elegância.  Suas tiras lembram a famosa gladiadora, porém bem mais delicada.  A sapatinha lace up flat também é o sapato ideal quando você quer transmitir leveza, romantismo e uma pitada de sensualidade,  a sensualidade está na pele amostra pela sapatilha envolvida nas tiras da lace up, pequenos detalhes que causam tamanha diferença nos pés.